sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Respondendo a Marluce Cordelista em 28/12/2012

Marluce cordelista disse:
QUERIDOS AMIGOS DO FACE REAIS E VIRTUAIS

Há tempo que meu marido Eromir me pede para eu sair do Orkut e do Face mas, a semana passada ele me pediu com tanto carinho, junto das filhas, olhando dentro dos meus olhos, que eu resolvi obedecer. Ultimamente ele vem tendo vários problemas de saúde: hipertensão, fígado, depressão e outros e como eu o amo muito e não sabemos quanto tempo ainda vamos ficar aqui nesse planeta, estou me despedindo de vocês. Vou senti saudades!!! Mas, opinei pelo melhor para nós dois. Quem sabe onde moramos, o nosso apartamento está às ordens!!! Quem tem o meu celular, pode ligar quando quiser. O meu telefone convencional quem ainda não tem, eu envio por mensagem pois, se procurar no (102) não vai encontrar porque está em nome dele. Estarei colocando esse aviso todos os dias até dia 31 de dezembro.
A TODOS VOCÊS UM FELIZ ANO NOVO!!!

Improvisei na hora respondendo a Marluce Cordelista

Quando o pedido é antigo,
Como se fosse um clamor,
Não houve correspondência,
Não porque perdeu valor,
Mas porque a poesia,
Vai no peito e no andor.

O tempo trouxe o fervor
E o pedido veio a tona,
Foi no volume do amor,
Que Eromir na maratona,
Juntou as suas filhas,
Para conquistar sua dona.

Marluce pegou carona,
Do Orkut pouco choro,
Mas quanto ao facebook,
Esse belo logradouro,
Foi duro mas foi preciso,
Sair desse ancoradouro.

Via o face como ouro,
Mas ouros maiores tem,

Os problemas de saúde,
Ajudou nisso também,
Sei que o motivo maior,
É o amor que te faz bem.

Se a união isso mantém,
Nessa sábia decisão,
Vai trazer grande alivío,
Até pra hipertensão,
Os problemas do fígado,
E também da depressão.

Isso me deu impressão,
Que Deus está contente,
Às vezes perde o valor,
Quem chora ama e sente,
Para os que ficam aqui,
Acham isso coerente.

Que você é boa gente,
Isso já tenho notado,
Muita gente expressando,
O carinho e o cuidado,
Com a nossa Cordelista,
Que conosco tinha estado.

Pela amizade obrigado,
Aqui vai minha mensagem,
Com Cristo na companhia,
Pura e santa é a bagagem,
Não queiram jamais deixa-lo,
No porão ou na garagem.
Poetizante BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário