terça-feira, 11 de setembro de 2012

IMPROVISO ENTRE O POETIZANTE BR E MATHEUS FERREIRA

Improviso entre o Poetizante BR e Matheus Ferreira(10 anos de idade).

Silvano Lyra

Eu consigo ir embora,
Mesmo que seja a pé,
Quem vier com uma Ferrari,
Tem mostrar sua fé,
Eu consigo ultrapassar,
Mesmo que seja de ré.

Matheus Ferreira

Já chupo um picolé
No meio dessa estrada
Já vou te dizer agora
É linda a nossa jornada
E como vc já disse
É longa a caminhada.

Silvano Lyra

Não posso fazer parada,
Com o carro em movimento,
Minha corrida é de versos,
Que sai do meu pensamento,
Turbine já o seu motor,
Não faça capotamento.

Matheus Ferreira

O carro parece o vento
Que vem e passa correndo
Igualmente aos seus versos
Que parece está crescendo
Já com os nossos carros ligados
O motor já está fedendo.

Silvano Lyra

Eu já estou vendo,
O seu carro envenenado,
As válvulas lubrificadas,
Enquanto o meu está cansado,
Sua rodagem leva ao longe,
O que me deixou parado.

Matheus Ferreira

Seu carro não tá quebrado
Só está com muito freio
É melhor andar mais rápido
Se não o carro fica feio
Acelere muito o trem
Ou então tire do meio

Silvano Lyra

Tire todo aperreio,
Como diz o nordestino,
Seu motor ainda é stand,
Na fé não és mufino,
Entre freio e acelerador,
Pra viajar tens mais tino.

Poetizante BR e Matheus Ferreira(Poeta de 10 anos de idade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário