sábado, 6 de outubro de 2012

Improviso entre o poeta Juvenal Santos e o Poetizante BR.

Improviso feito entre o poeta Juvenal Santos e o Poetizante BR.
em: 05/10/2012 no Facebook

Juvenal Santos
AS PALAVRAS VOU BUSCANDO,
PRA FALAR DA POESIA,
CONVERSANDO COM VOCÊ,
ISSO ME DA ALEGRIA,
QUERIA FAZER AMIGOS,
DESSE JEITO TODO DIA.

Poetizante BR
Não pensei que hoje via,
Poesia de amizade,
Se alegrou num instante,
Disse com agilidade,
Qua a poesia nos une,
Como se fosse beldade.

Juvenal Santos
POIS É UMA FELICIDADE,
TER POESIA E TER AMIGO,
ASSIM EU VIVO CONTENTE,
AFIRMO AGORA E DIGO,
PORQUE FALAR DE POESIA,
PRA MIM ISSO NÃO É CASTIGO.

Poetizante BR
Transformo em artigo,
O que eu escrevo agora,
abra bem seu coração,
Refletindo a toda hora,
Com Cristo em nosso meio,
A tristeza vai embora.

Juvenal Santos
POIS EU LHE DIGO AGORA,
QUE DEUS É NOSSO SENHOR,
ELE É DONO DA POESIA,
E NOS SOMOS O CRIADOR,
ELE NOS DA INSPIRAÇÃO,
E NOS FAZEMOS COM AMOR.

Poetizante BR
Já Mostrou o seu valor,
Grande sua inspiração,
Da poesia o dono certo,
Tudo dá sustentação,
Quem disso esquece,
Não vai ter contemplação

Nenhum comentário:

Postar um comentário