quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Predestinação

Que eu sou um calvinista,
Meu pensamento é claro,
Contradizer-me é raro,
Deus me fez um otimista,
No coração e na vista,
Fez eterno provento,
E me chamou sem invento,
Numa eterna eleição,
Veio a minha salvação
Antes do meu nascimento.

Salvação garantida

A salvação pela graça,
Nela sei que ninguém erra,
Tem gente que se enterra,
Sem vestir santa couraça,
A vida como fumaça,
Esvai-se ao léu e vento,
A fé posta ao relento,
Como tipo imitação
Tenho a minha salvação
Antes do meu nascimento.

Revela grande falácia,
A escolha de ser salvo,
Crente que errou o alvo,
Ficará sem eficácia,
Deixe dessa sua audácia,
Pra ouvir nesse momento:
Jesus fez um juramento,
Nele está a perfeição
Tenho a minha salvação
Antes do meu nascimento.

O Salvo de Verdade

Quem é salvo de mentira,
A fé fica enterrada,
Mente muito na estrada,
Dizendo que se inspira,
Mas quem fixa a sua mira,
No autor da salvação,
Servirá com retidão,
Amor, paz e liberdade,
Todo o salvo de verdade,
Servirá por gratidão.

www.radiorepentistas.com
www.poetizante.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário