quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O verbo trazer

O VERBO TRAZER PARTE II: Heleno Alexandre & Silvano Lyra:

Heleno Alexandre
Poeta traz a viola
viola traz melodia
O medo traz desistência
Coragem traz valentia
Eu trago Silvano Lyra
Pra o mundo da cantoria

Silvano Lyra
Canto traz alegoria
Alegoria traz assunto
Assunto traz poema
Poema traz transunto
Já eu trago Cordel
Pra ensinar o bestunto

Heleno Alexandre
A morte traz o defunto
A vida traz esperança
A dívida traz o acerto
A rixa das a vingança
e fazendo repente eu trago
um espírito de liderança

Silvano Lyra
Cristo traz mudança
A Mudança traz vigor
O vigor traz A fé
A fé traz o fulgor
Com luta trago virtude
Pra tirar todo amargor

Heleno Alexandre
Traz o neném ao se expor
A definição do sexo
Área traz acento agudo
Comitê traz circunflexo
E eu trago arquivo de rima
Sem precisar de anexo

Silvano Lyra
Espelho traz reflexo
O reflexo traz miragem
Miragem traz caveira
Caveira traz visagem
Só eu trago o medo
Pra conter a coragem

Heleno Alexandre
A TV traz a imagem
O desgosto traz o pranto
O sol quente traz o bronze
O riso traz o encanto
E no verso eu trago a certeza
Naquilo que eu me garanto

Silvano Lyra
O perdão traz o quebranto
O quebranto traz carinho
O carinho traz gravidez
A gravidez traz bebezinho
E eu trago a oração
Pra abençoar esse ninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário