terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Poeta Barbosa Filho - Matheus Ferreira e Silvano Lyra

TITULO: IMPROVISO ENTRE O POETA SILVANO LYRA, MATHEUS FERREIRA E POETA BARBOSA FILHO

Poeta: Silvano Lyra
01
Eu consigo ir embora,
Mesmo que seja a pé,
Quem vier com uma Ferrari,
Tem mostrar sua fé,
Eu consigo ultrapassar,
Mesmo que seja de ré.
02
Poeta: Matheus Ferreira

Já chupo um picolé
No meio dessa estrada
Já vou te dizer agora
É linda a nossa jornada
E como você já disse
É longa a caminhada.
03
Poeta: Barbosa filho

É verdade meus camaradas
A história não se engana
Quem não tem cabeça feita
Termina sempre na lama
O maior prazer que sinto
É versar com caras bacanas
04
Poeta Silvano Lyra

Não posso fazer parada,
Com o carro em movimento,
Minha corrida é de versos,
Que sai do meu pensamento,
Turbine já o seu motor,
Não faça capotamento.
05
Matheus Ferreira

O carro parece o vento
Que vem e passa correndo
Igualmente aos seus versos
Que parece está crescendo
Já com os nossos carros ligados
O motor já está fedendo.
06
Poeta Barbosa Filho

Vamos com calma meus amigos
Não estamos só nesta estrada
Cuidado, porém com as curvas.
E também com a ultrapassada
Pois se não ficarmos espertos
Podemos encontrar gente errada
07
Poeta Silvano Lyra

Eu já estou vendo,
O seu carro envenenado,
As válvulas lubrificadas,
Enquanto o meu está cansado,
Sua rodagem leva ao longe,
O que me deixou parado.
08
Matheus Ferreira

Seu carro não tá quebrado
Só está com muito freio
É melhor andar mais rápido
Se não o carro fica feio
Acelere muito o trem
Ou então tire do meio
09
Poeta Barbosa Filho

Matheus estar vermelho
Porque de tanta euforia
Olha devagar chegamos
Não precisa desta agonia
Se Lyra estiver apressado
Agente conversa outro dia
10

Poeta Silvano Lyra

Tire todo aperreio,
Como diz o nordestino,
Seu motor ainda é stand,
Na fé não és mufino,
Entre freio e acelerador,
Pra viajar tens mais tino.
11
Poeta Barbosa Filho

Leitores do Prosa & verso
Isso foi uma brincadeira
Do poeta Barbosa Filho
E poeta Matheus Ferreira
Ainda tem o Silvano Lyra
Que é um poeta de primeira

Autoria dos Poetas:
Silvano Lyra – Olinda – PE.
Matheus Ferreira – Diadema – SP.
Barbosa Filho – Iguatu – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário