quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mote: Eu estava perdido pelo mundo...

Um bom pai que não desampara os seus
E comigo não teve diferença,
Derrepente curou minha doença
E tirou-me com luz daqueles breus,
Quando,aos prantos,pedi ajuda à Deus,
Foi depressa que Deus me auxiliou,
Estendeu sua mão e me puxou
Me tirando daquele lodo imundo...
Eu estava perdido pelo mundo
Mas a graça de Deus me alcançou.

Glosa: Bandeira Junior.
Mote de Silvano Lyra


Mentiroso, arrogante, presepeiro,
Aprontava, eu fazia confusão
Mas pra ser respeitado cidadão,
Fiz também boas obras, fui matreiro:
Eu tentei comprar Deus dando dinheiro
Como todo o que a graça não tocou.
Mas essa tentativa não colou,
Deus não quer esmola de um sujo imundo
Eu estava perdido pelo mundo
Mas a graça de Deus me alcançou

Glosa Márcio Santana Sobrinho
Mote: Silvano Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário